sábado, 30 de abril de 2011

Maratona Conjugal - Videira Goiânia

Será realizada, de 8 a 28 de maio, a Maratona Conjugal - 21 dias para fortalecer seu casamento. Trata-se de uma campanha com duração de 21 dias voltada para casais e solteiros que querem se casar.


Nesse período, serão lançados dois livros: Maratona Conjugal - 21 dias para fortalecer seu casamento, escrito pelo pastor Aluízio A. Silva, para casais, e Por que algumas pessoas conseguem se casar e outras não segundo a Bíblia, do pastor Naor Pedroza, para os jovens. Os dois terão 21 tarefas diárias para acompanhamento.


Além disso, durante a campanha, serão realizados três eventos para casais e mais três para os solteiros. Para os casais, os eventos serão: reunião com o pastor de rede no dia 14 de maio, na qual cada pastor ministrará uma palavra do livro; seminário para casais com os pastores Aluízio A. Silva e Márcia S. Ribeiro nos dias 20 e 21 de maio, às 19h30, no Bueno, com entrada franca e somente para os casais envolvidos na maratona; e um jantar para todos os casais que participarem da maratona no dia 28 de maio, que será realizado nos dois prédios da Videira.


Já para os jovens solteiros serão: reunião com o pastor de rede no dia 11 de maio, na qual cada pastor ministrará uma palavra do livro; seminário para solteiros com os pastores Naor e Marília Pedroza no dias 20 e 21 de maio, às 19h30, na Praça da Bíblia, com entrada franca e somente para os solteiros envolvidos na maratona; e uma festa especial para todos os solteiros que participarem da maratona no dia 28 de maio. O local e o valor da festa ainda serão divulgados.


Nos três domingos, durante a maratona, as ministrações nos cultos de celebração serão específicas, sendo direcionadas aos casais no culto da manhã no Bueno, às 9h30, e à tarde, às 17h, na Praça da Bíblia, e para os jovens que querem se casar, essas ministrações acontecerão nos cultos das 18h no Bueno, e das 19h30, na Praça da Bíblia. Mais informações: www.igrejavideira.com


Programem-se e participem!





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...