domingo, 25 de abril de 2010

O AMOR SE ESFRIARÁ DE QUASE TODOS

O AMOR SE ESFRIARÁ DE QUASE TODOS

Mt24:12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos.13 Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.

Relacionamentos superficiais será sempre uma grande estratégia de satanás para esfriar o nosso relacionamento com Deus.

O amor vai se esfriar porque o 666 vai avançar, os valores do humanismo, a maldade do homem ao rejeitar a Deus, o homem dizendo “eu sou deus”.

Deus é amor e todas as vezes que Ele é removido do centro e o homem é entronizado, o amor, que é Deus, esfria e o plano do anti-cristo avança dentro de nós, no nosso coração.

A nossa vida, nossas pregações, nossas escolhas, nossos investimentos estão hoje, todos debaixo de tal influencia.

Vivemos para ser feliz e não mais para fazer a vontade de Deus, pregamos para que os desejos dos homens sejam satisfeitos e não mais para que os propósitos eternos de Deus se cumpram, fazemos escolhas segundo a nossa vontade, segundo o que nos é mais confortável ao invés de tomarmos a cruz para que seja feita na terra a vontade de Deus como é feita no céu. Investimos nosso tempo e dinheiro como prova de onde estamos investindo nossa vida, em busca de prosperidade própria e não mais em promover o reino de Deus, com certeza nossos gastos pessoais para o suprimento de nossos prazeres é muito superior à nossa contribuição ao reino de Deus.
O nosso clamor é para que nesses dias do fim, o Senhor levante homens segundo seu propósito, que estão negando a si mesmo, pois, constrangidos pelo amor se tornaram servos apaixonados do seu Senhor, e já não vivem para agradar a si mesmos antes o seu desejo é satisfazer àquele que os arregimentou.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...